top of page

Lua nova em câncer...


Ontem à noite recebi uma ligação de uma amiga muito especial, alguém que está na minha vida há 25 anos, não nos falávamos fazia um tempo, ao atender a ligação essa lacuna de tempo simplesmente sumiu, éramos as mesmas pessoas, a mesma essência, me senti feliz e pensei: quantas pessoas assim temos na nossa vida? Cheguei rapidamente a conclusão que poucas.

Hoje assim que acordei "caiu no meu colo" um álbum de fotografias antigas, impressas. Eu amava colocar em álbuns, ver e rever, organizava com todo amor, porque ali era um pedaço da minha vida. Como era mágico poder ter um momento eternizado nas mãos. Quem lembra disso? A sensação de ver aquele momento sendo "revelado" era demais.


Não sei como vocês estão por aí, mas esta lua nova que chega hoje no signo de câncer vem mexendo fundo, arrumando, olhando, organizando os sentimentos, trazendo um olhar sensível e me fazendo reavaliar cada cantinho de história vivida.


O amor trocado, compartilhado, os lugares, os cheiros, os gostos, são o que me constituem.

O que tira um sorriso do teu rosto?

O que faz teu coração vibrar?

Acho que vale esta reflexão durante a semana. E que não tenhamos medo de reavaliar e mudar a rota tantas vezes quantas forem necessárias.


Imersa nestas reflexões sinto que meu trabalho com a banda Camomila Chá, com o Livro "O divino amor que habita em mim me faz mais forte", a arte de forma geral e a espiritualidade, fazem meu coração vibrar intensamente. É onde consigo extrair o propósito que esta alinhado com a minha alma.


São em momentos como este que consigo me entregar ao sentir e deixo fluir o meu melhor.

"A língua do amor é a língua que eu falo e escuto".

Como está este inicio de semana por aí?

Deixe essa lua nova em câncer chegar com a força da água lavando tudo. Sintam meu abraço. Ju.





5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page