top of page

Release

Mini-bio

Camomila Chá é uma banda de cantos sagrados, músicas de paz, poesia e meditação. Idealizada por Juliana Furtado e Camila Pedrassoli, nasceu de uma vontade de compartilhar momentos de paz, amor e autoconhecimento, buscando uma reflexão sobre nosso papel como Ser neste mundo, passando por diversos ritmos da música contemporânea, com influências do xamanismo e da música devocional. A banda tem 6 álbuns lançados e soma mais de 3.000.000 plays no Spotify, sendo, atualmente, uma das revelações da música de rezo no Brasil, estando em lineups de festivais e eventos como o Festival DoSol (RN), Festival Camomila(RN), Festival Morrodália (RS), EcoPraça (RN), Festival Samambaia (RN), Natal em Natal (RN) e Exposição Nova Era (SP).

Camomila Chá (5) por _luanatayze.jpg

Trajetória

Em 2017, fruto de um projeto de conclusão de curso trabalhando música e hatha yoga, nasce a Camomila Chá. A paixão pelo trabalho foi tanta que a conexão com a música foi se aprofundando e assim os mantras conhecidos foram dando lugar às composições próprias. O primeiro álbum, "Venha Como Você É", foi lançado em todas as plataformas digitais em 2019, com show de lançamento no encerramento do Festival Camomila em Natal/RN.

Camomila-286_edited.jpg

Durante o Festival Camomila, a banda montou uma roda de mantras com participação de Tiquinha Rodrigues, Vitoria de Santi, Ana Morena, Raquel Oliveira e Rafaela Brito, que tocaram juntas durante todo o festival, enquanto um momento de dança era conduzido por um convidado diferente a cada final de semana. Foram apresentações marcantes que contaram com Isis de Castro, Alexandre Américo e Jefferson Arruda. Destas rodas de mantras surgiu o EP, ao vivo, intitulado "Roda de Mantras, Cantos e Danças Sagradas" (2020).

Dos desafios e momentos de reflexão da pandemia em 2020, chega o álbum “Reconexão”, que posteriormente ganhou uma versão ao vivo e uma trilogia de videoclipes dirigidos por Larinha Dantas. O show "Reconexão" está em circulação pelo Brasil.

2_edited.jpg
_luanatayze, EcoPraça, 2021-168.jpg

Em 2021, Camomila Chá, Skarimbó e Tiquinha Rodrigues se unem no show “Cantos Sagrados” como uma celebração do sagrado da vida, trazendo em seu repertório músicas de conexão, meditação e elevação.

Em um momento mágico, cheio de força e energia, o público é convidado a entrar em contato com seu interior, refletir seu potencial e celebrar a vida com gratidão. 

Com concepção e direção musical de Camila Pedrassoli e entrelaçado pela condução de meditações e poesias de Juliana Furtado, o show, gravado no Eco Praça, chega com uma proposta contemplativa, devocional aos elementos da natureza, ao mesmo passo que a mistura de ritmos das três bandas traz energia e movimento ao corpo. 

O show já passou por eventos como Festival Dosol (RN), Natal em Natal (RN) e Ecopraça (RN).

Camomila Chá (1) por _luanatayze 2021.jpg

O projeto "Orações Universais" busca reacender a conexão espiritual através do hábito da oração. Lançados em 2021 e 2022, o primeiro e segundo volume do projeto, trazem orações de diversas crenças para o cotidiano, envolvidas numa atmosfera sonora relaxante.

 

Além das músicas que trazem reflexão, autocuidado e paz, a banda ainda desenha seu trabalho com poesias e meditações. Os rezos da Camomila Chá tocam profundamente o público num espaço de amor e autocuidado.

DMF07500_edited.jpg
bottom of page